segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz (ano novo) 2013 mina-sam!!!!!!














...desta vez eu vou ter que ser breve por que o Ano Novo esta chegando e eu ainda estou aqui postando para vocês esta meensagem de boa entrada de 2013 a todos voÇ^~es mina-sam, que sempre acompanhou os Blog's e que sempre esperaram por novidades e notícias fresquinhas aqui dos Blog's. A baixo eu vou deixar alguns vídeos para vocês e o desejo que no Ano que vem de tudo certo em nossas vidas de Otakus.





Feliz Ano Novo 2013


Feliz Ano Novo 2013


.. e já que ainda vamos entrar no nosso Ano Novo, eu decidi deixar o que já ocorreu no Japão (apenas um pedacinho) para vocês verem como são as coisas na terra do sol nascente de onde vem tudo o que nós tanto gostamos e que um dia queremos colocar os nossos pés por lá.


 
Feliz Ano Novo 2013 - Tokyo Japan 



Domo Arigatô Gozaimasshita e Happy New Years 2013 mina-sam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário